3º Congresso da UGT-Açores
Ilha Faial, 3º Congresso da União Geral dos Trabalhadores (UGT) realiza-se na cidade da Horta, com a presença do Secretário-geral Carlos Silva.
Resumo Analítico
Momentos do 3º Congresso da UGT, sobre o tema "Situação Atual da Política Económica e Laboral dos Açores"; participantes. Intervenção Francisco Pimentel, UGT-Açores, reivindica o aumento do salário mínimo e a redução da carga fiscal nos Açores. Intervenção Carlos Silva, Secretário-geral UGT, referindo que atualizar a remuneração completar dos trabalhos da administração pública é mais uma das metas a atingir.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .