3ª Edição do Festival Viana Bate Forte
Viana do Castelo, 3ª Edição do Viana Bate Forte, festival de música conta com cinco palcos por onde passam 28 concertos com entrada livre, em cinco praças do centro histórico.
Resumo Analítico
Excerto de concerto de Salvador Sobral, músico; declarações de Salvador Sobral, e Maria José Guerreiro, vereadora Cultura Câmara Municipal de Viana do Castelo; excerto de concerto; declarações de Inês Silva e Diana Campos; excerto de concerto de Gisela João, fadista; declarações de Gisela João.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .