35 horas na Função Pública
Lisboa, Partido Socialista altera a proposta de lei da reposição das 35 horas de trabalho na Função Pública para que a medida chegue a todos os funcionários públicos, vai entrar em vigor a partir de 1 de julho sem prazo limite para implementação.
Resumo Analítico
Excerto da intervenção de Tiago Barbosa Ribeiro, PS, no programa "Prós e contras"; Helena Rodrigues, sindicato dos Quadros Técnicos do Estado, no programa "3 às 11" e Maria Mercês Rodrigues, PSD, no programa "Prós e Contras", Jorge Henriques, presidente Federação Industria Agroalimentar.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .