3 º Grande Prémio Red Bull em Lisboa

00:02:09

Lisboa, Parque Eduardo VII, Grande Prémio Red Bull Lisboa: A Corrida Mais Louca do Mundo, organizada pela Red Bull, reúne pilotos amadores de várias cidades do país que competem com carros feitos à mão inspirados pela sua criatividade e competição amigável.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 09/09/2018
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2018
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Cristina Liz
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Participantes nos seus respetivos lugares; declarações de participantes alternado com carro alegórico em forma de "francesinha"; homens mascarados de sardinhas; carro alegórico "foguetão" da Covilhã e da "polícia" e participantes mascarados de "Muttley"; resumo da prova alternado com declarações de espetadores; vivo da jornalista Cristina Liz.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .