1º Maio da CGTP
Lisboa, milhares de trabalhadores desfilam nas ruas para comemorarem o dia do trabalhador e manifestam-se por melhores salários, mais condições de trabalho e menos precariedade.
Resumo Analítico
Manifestantes desfilam nas ruas; declarações de manifestantes e de Arménio Carlos, Secretário Geral da CGTP; excerto do discurso de encerramento da manifestação em Lisboa do 1º de Maio, no qual defende um aumento do salário mínimo nacional para 850 euros, manifestando disponibilidade imediata para discutir com o Governo a proposta; Alameda Afonso Henriques.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .