1º Encontro de Literatura Infanto-juvenil da Lusofonia

00:02:18

São Pedro do Estoril, Fundação O Século, 1º Encontro de Literatura Infanto-juvenil da Lusofonia, que tem como objetivo o abrir de portas a novos mercados aos escritores e estimular a divulgação da literatura no espaço da Lusofonia.

  • Nome do Programa: África 7 dias
  • Nome da série: África 7 dias
  • Locais: São Pedro do Estoril
  • Personalidades: José Fanha
  • Temas: Artes e Cultura, Sociedade
  • Canal: RTP África
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Joaquim Arena
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Escaparates com livros infanto-juvenis expostos; encontro; declarações de José Fanha, Comissário do Encontro e de Carmelinda Gonçalves, escritora cabo-verdiana; capa dos livros "O Pirilampo e a Libélula" de Carmelinda Gonçalves, de "Ombela a origem das chuvas" de Ondjaki.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .