1ª Feira Universitária do Livro em Lisboa
Lisboa, Cantina da Cidade Universitária, grupo de estudantes de várias faculdade organizam e promovem a 1ª edição da Feira Universitária do Livro, com o apoio da União dos Estudantes Comunistas (UEC) do PCP.
Resumo Analítico
Visitantes observam e folheiam os livros que estão em cima de mesas; entrevista a membro da organização sobre os critérios de escolha dos livros e expetativas em relação à iniciativa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .