1910-2010 – As Histórias da República

00:21:40

Programa no âmbito do centenário da implantação da República em Portugal, sobre a identidade Portuguesa, com a participação de João Balula Cid (música) e de Carlos Guilherme (cantor) a propósito do Cd "Canções da República".

  • Nome do Programa: 1910-2010 - As Histórias da República
  • Nome da série: 1910-2010 - As Histórias da República
  • Locais: Lisboa, Portugal
  • Personalidades: Carlos Guilherme, João Balula Cid
  • Temas: Artes e Cultura, Educação, História, Política, Sociedade, Trabalho
  • Canal: RDP Internacional
  • Menções de responsabilidade: Bárbara Miranda, João Pereira da Silva, Luís Sarmento, locução e realização; Ana Paula Gomes, locução.
  • Tipo de conteúdo: Programa
  • Som: Stereo

Resumo Analítico

Origem do cd; Fontes de pesquisa; Temas das letras; Inclui músicas do cd.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .