Comparação entre o “Fausto” de Berlioz e o de Gounod
A Ópera Italiana (Séc. XIX).
A Ópera Francesa (Séc. XIX)
A Ópera em França (Séc. XIX).
Entrevista a Paulo Teixeira Pinto
Entrevista a Paulo Teixeira Pinto, sobre a 5ª essência da sua profissão como editor livreiro.
Entrevista a Luís Manuel de Araújo
Entrevista a Luís Manuel de Araújo, egiptólogo, sobre a sua carreira profissional.
Liturgia e Drama – Parte IV
Quarto de cinco prolegómenos sobre os pontos comuns entre a Liturgia e o Drama.
Liturgia e Drama – Parte V
Último dos cinco prolegómenos sobre os pontos comuns entre a Liturgia e o Drama.
Liturgia e Drama – Parte III
Terceiro de cinco prolegómenos sobre os pontos comuns entre a Liturgia e o Drama.
Liturgia e Drama – Parte II
Segundo de cinco prolegómenos sobre os pontos comuns entre a Liturgia e o Drama.
Liturgia e Drama – Parte I
Primeiro de cinco prolegómenos sobre os pontos comuns entre a Liturgia e o Drama.
A Origem da Ópera – Parte II
Continuação do programa sobre a origem da ópera (Séc. XVII).
A Ópera no Barroco francês
A Ópera no Barroco francês do final do Séc. XVII.
A Origem da Ópera – Parte I
Programa sobre a origem da Ópera (Séc. XVII).