Meu nome é Paco Bandeira – Parte II
Segunda parte do programa, apresentado por Artur Agostinho, de homenagem ao cantor Paco Bandeira, com imagens de arquivo sobre a sua carreira artística e depoimentos do próprio,em estúdio.
Resumo Analítico
Paco Bandeira a referir-se à sua estadia na Alemanha como emigrante e canta a canção "Pepe Garcia Moreno"; 39m07: Catarina Avelar, atriz, declama um poema de Florbela Espanca; 40m54: rapsódia; gravação em estúdio, da canção "A Cantar É Que a Gente se Entende"; assinatura de autógrafos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .