Reforço policial em manifestação de taxistas
Tensão e confrontos na manifestação dos taxistas contra a concorrência desleal da UBER e da Cabify, empresas de aluguer de transporte através de plataformas digitais.
Resumo Analítico
Confrontos entre manifestantes e agentes da PSP, na Rotunda do Relógio; manifestantes atiram engenho explosivo contra os agentes da PSP; manifestantes agridem automóvel conduzido por motorista da UBER; estrada da 2ª circular cortada ao trânsito; declarações de manifestante, agredido pela polícia com gás pimenta, e outros taxistas não identificados; taxistas exaltados atiram ovos a viatura parada numa estação de serviço, e insultam motorista com palavrões (não percetíveis); vistas aéreas da marcha lenta dos taxistas em direção à Assembleia da República.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .