Vale e Azevedo em liberdade condicional
João Vale e Azevedo, antigo presidente do Sport Lisboa e Benfica, sai em liberdade condicional do Estabelecimento Prisional da Carregueira, após cumprir parte de uma pena de 11 anos e meio por fraude e corrupção.
Resumo Analítico
Vale e Azevedo acompanhado por Luísa Cruz, advogada de defesa, à saída da prisão; declarações de Luísa Cruz, onde refere que o seu constituinte se encontra juridicamente, sobre a alçada das autoridades inglesas e só com autorização das autoridades inglesas é que poderá ser feito qualquer julgamento ou ser aplicada qualquer medida de coação que implique uma nova detenção, intercalado com imagens de arquivo de Vale e Azevedo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .