Declarações de Jorge Campinos
Declarações de Jorge Campinos, da deleção do Partido Socialista, após reunião com o primeiro ministro indigitado Alfredo Nobre da Costa, referindo a posição do partido relativamente à composição do III Governo Constitucional.
Resumo Analítico
Jornalista Joaquim Furtado entrevista Jorge Campinos, ladeado por Pedro Coelho e Manuel Alfredo Tito de Morais, sobre: a manutenção da posição partidária do PS de não participar no próximo governo de "coligação disfarçada", o partido aguardar a discussão do assunto na Assembleia da República, e ainda afirmando que o novo governo não tem uma maioria estável.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .