Repatriamento de portugueses do Irão III
Aeroporto de Lisboa, chegada dos emigrantes portugueses que foram abrangidos pela operação de extradição, por ação do Ministério dos Negócios Estrangeiros, provenientes do Irão devido à situação política e social que afeta o país.
Resumo Analítico
Emigrantes entram nas instalações do aeroporto e prestam declarações aos meios de comunicação social; jornalista Joaquim Furtado e equipa da RTP, que se encontrava em Teerão e acompanhou a viagem dos emigrantes, entra nas instalações e presta declarações aos jornalistas sobre a situação que presenciaram e o facto da polícia iraniana ter exigido que lhe facultassem as imagens que tinham sido captadas mas que em vez disso, lhe forneceram uma película de filme sem nada.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .