Demissão de José Luís Judas
Lisboa, José Luís Judas demite-se do PCP em desacordo com o partido que poderá expulsar os militantes Barros Moura, Raimundo Narciso e Mário Lino por atitudes e posições anti-partidárias.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo da reunião de militantes críticos do PCP, incluindo José Luís Judas, Barros Moura, Raimundo Narciso e Mário Lino; nota enviada pelo PCP à comunicação social em que afirma estar a analisar os comportamentos de alguns militantes que prejudicaram o partido; fachada da sede do PCP.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .