Gravuras rupestres de Foz Côa
Aníbal Cavaco Silva, primeiro-ministro, declara que as gravuras rupestres de Foz Côa estão a salvo, enquanto que Mário Soares, presidente da República, afirma que não tem conhecimento de paragem nas obras da nova barragem de Foz Côa.
Resumo Analítico
Alcochete, Cavaco Silva, declara que a preservação das gravuras não está em perigo, referindo-se à construção da barragem de Foz Côa e informa que está constituída a comissão internacional para estudar o impacto ambiental que a UNESCO tinha recomendado; Lisboa, declarações de Mário Soares, durante jornadas sobre Timor.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .