Investigação Policial da Vandalização das Repartições de Finanças
Investigação policial revela que foram anarquistas extremistas que vandalizaram 3 repartições de finanças com cocktails molotof no dia da greve geral.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo de repartições de finanças vandalizadas, agentes da polícia judiciária do corpo de intervenção da unidade nacional contra o terrorismo no local alternado com declarações de Miguel Macedo, ministro da administração interna sobre a investigação realizada pela polícia. Grafismo do local das repartições atingidas. Declarações de Carla Duarte, subcomissária da Polícia de Segurança Pública (PSP).
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .