Francisco Silva acusa Manuel Rocha
Portimão, Hotel Oriental, Francisco Silva, árbitro de futebol, acusa Manuel Rocha, Presidente do Futebol Clube de Penafiel, de tentativa de suborno antes do jogo Penafiel vs Clube de Futebol "Os Belenenses", a contar para o Campeonato Nacional de Futebol da Primeira Divisão.
Resumo Analítico
Conferência de imprensa de Francisco Silva sobre os acontecimentos no balneário antes do jogo; acusa Lourenço Pinto, Presidente do Conselho Nacional de Arbitragem, de conivência com Manuel Rocha na tentativa de suborno; afirma desconhecer a existência da gravação audio apresentada por Lourenço Pinto; faz apelo aos árbitros para se acautelarem sobre tentativas de suborno; Arménio Estorninho e António Pincho, juízes de linha, durante conferência de imprensa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .