Incêndios florestais em Trás-os-Montes
Concelho de Boticas, Sapelos, população e serviços florestais suspeitam de mão criminosa na origem dos incêndios florestais que lavram na região de Trás-os-Montes.
Resumo Analítico
Vivo da jornalista Fátima Torres e declarações de Arlete Prazeres, Serviços Florestais de Vila Pouca de Aguiar, nas quais relata ter avistado engenhos incendiários e ter entregue às autoridades um incendiário; populares a combater incêndio; declarações de Elísio de Sousa, lavrador; área florestal ardida nas proximidades do Vidago Palace Hotel e fachada do edifício; coluna de fumo no horizonte.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .