Luís Delgado comenta ataques ao Iraque
Jornalista José Rodrigues dos Santos conversa com Luís Delgado, jornalista de política internacional, e Manuel Meneses, jornalista, sobre a segunda vaga de ataques aéreos a Bagdad.
Resumo Analítico
Luís Delgado afirma que a conclusão que se pode tirar da primeira noite de bombardeamentos é que o poder de Saddam Hussein, Presidente do Iraque, era fictício e que o dirigente iraquiano não tinha capacidade de responder aos ataques das forças multinacionais. Manuel Meneses interrompe comentador Luís Delgado para informar, que os Estados Unidos da América confirmam ter lançado um segundo ataque aéreo a Bagdad.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .