CDS reage a nova lei eleitoral
Lisboa, CDS reage à aprovação de projeto-lei sobre a nova lei eleitoral, acusando o Governo de má fé e de tentativa de assassinato político do CDS.
Resumo Analítico
Conferência de imprensa de Freitas do Amaral, Presidente do CDS, que afirma que o Governo se ri das propostas apresentadas pelo CDS; reforça a ideia de que o projeto-lei do Governo possui propósitos políticos para além daqueles que foram apresentados; acusa o Governo de querer acabar com o CDS ao aprovar o presente projeto-lei; Basílio Horta e Narana Coissoró, deputados do CDS, durante conferência de imprensa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .