Entrevista a Fernando Silveira Ramos
José Eduardo Moniz entrevista Fernando Silveira Ramos, MDP/CDE, no âmbito do 6º Congresso e da fase de crise vivida pelo partido.
Resumo Analítico
Silveira Ramos diz que o MDP não tem a morte anunciada, mas que existe o interesse numa discussão para encontrar novos caminhos para a esquerda em Portugal e fazer crescer o MDP; não está posta de parte uma aproximação do partido ao PS, porém, há uma preferência nas pequenas formações partidárias e afasta-se do PCP; do congresso não vai haver aproximações privilegiadas a outros partidos na sua opinião pessoal; face à lei eleitoral proposta pelo PSD existe a esperança que esta não avance; expressa o descontentamento por não ter representação parlamentar.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .