Mário Soares Critica o Jornal “Expresso”
Declarações de Mário Soares, primeiro ministro indigitado, à entrada para a reunião semanal com António Ramalho Eanes, Presidente da República, onde será debatida a situação política do país, e a entrega da moção de confiança do Governo à Assembleia da República, critica as acusações difamatórias do "Expresso".
Resumo Analítico
Estátua; chegada de Mário Soares ao palácio; declarações de Mário Soares em que crítica o jornal "Expresso" relativamente a uma notícia que envolve um membro do Governo e define-o como "um órgão com grande impacto no país (...) mas dá-me impressão que é mais um órgão de mexericos mundanos do que propriamente um órgão de influência do país".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .