Portugal integra trabalhadores de Macau
Portugal procede à integração de trabalhadores, vindos de Macau, nos quadros da função pública mas a Associação de Trabalhadores da Função Pública de Macau considera que o diploma contém artigos inconstitucionais.
Resumo Analítico
Funcionários trabalham numa repartição; declarações de Jorge Fão, Presidente da Associação dos Trabalhadores da Função Pública de Macau (ATFPM); interior de banco; Edifício Leal Senado; declarações de Rosa Duque, da ATFPM; Lopes Luis, Gabinete de Apoio à Integração; aspetos da cidade de Macau.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .