Caso das mortes por hemodiálise
Alguns corpos entre as vítimas no caso das mortes por hemodiálise de Évora estão a ser exumados para serem autopsiados a fim de determinar se a causa da mortes foi excesso de alumínio no sangue.
Resumo Analítico
Cemitério de Montemor-o-Novo; vivo do jornalista António Luís Rafael; campa de Ana Maria, vítima cujo cadáver foi exumado; casa mortuária do cemitério; declarações de Naciolindo Canelas, coveiro do cemitério de Montemor-o-Novo; ordem de exumação; secretaria judicial da vila de Arraiolos; campa de Joaquim Reguengos, vítima, no cemitério do Cabeção; declarações de Francisco, filho da vítima.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .