Caso das mortes por hemodiálise
Caso das mortes por hemodiálise, Jacinto Simões, diretor dos serviços de nefrologia do hospital de Santa Cruz, responsabiliza o hospital e a Câmara Municipal de Évora pela morte dos doentes renais.
Resumo Analítico
Carta do responsável da unidade de hemodiálise do hospital; esquema exemplifica as responsabilidades da Câmara Municipal, declarações de Luís Guilherme, diretor clínico do hospital de Évora, Mário Jorge Neves, funcionário que denunciou a situação; fachada do hospital de Évora; Administração Regional de Saúde apresenta a carta ao Tribunal de Contas que recusa o visto no processo de admissão ao quadro de Mário Jorge, despedido após ter denunciado a situação.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .