Vala comum em Timor
Timor-Leste, investigadores da ONU descobrem a maior vala comum do território, onde repousam os corpos de 50 timorenses vítimas das mílicias e militares indonésios, cujos cadáveres exibem provas de extrema violência.
Resumo Analítico
Panorâmica aérea das montanhas de Timor, aterragem de helicóptero, caminhada para o interior da mata e vala comum onde são desenterrados os esqueletos dos timorenses massacrados. Declarações de Stephen Richardson, Investigador ONU; Chris Griffiths, Investigador Australiano ONU; Sydney Jones, Resp. Direitos Humanos ONU/Timor-Leste.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .