Hemofílicos infetados com o vírus da sida
Processo dos hemofílicos infetados com o vírus da sida devido a transfusões sangue contaminado proveniente da empresa austríaca Plasma Pharm Sera.
Resumo Analítico
Tribunal com pilhas de processos amontoados; declarações de Maria de Lurdes Fonseca, da Associação de Hemofílicos, declara que as indemnizações talvez só cheguem após morte dos doentes; 06m06: empresa austríaca Plasma Pharm Sera que distribuiu o sangue infetado; embalagens de plasma; Cunha Rodrigues, Procurador Geral da República, sentado à secretária; gráfico sobre os organismos responsáveis pela contaminação dos hemofílicos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .