Atentado Bombista em Beja
Beja, atentado bombista reivindicado pelas Forças Populares 25 de Abril provoca danos materiais nas viaturas dos técnicos e militares que prestam serviço na Base Aérea de Beja que se encontravam no parque de estacionamento do Bairro Alemão.
Resumo Analítico
Viaturas danificadas; parque de estacionamento onde ocorreu o ataque; populares no local; fachada do Governo Civil de Beja; automóvel é içado e colocado numa carrinha; conferência de imprensa de Mário Soares, Primeiro-Ministro, nos Açores, sobre a necessidade de se conjugarem esforços nacionais e internacionais para combater o terrorismo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .