Declarações de Cavaco Silva
Lisboa, conferência de imprensa de Cavaco Silva, Presidente do PSD, a propósito do desarmamento da NATO e União Soviética e da posição de Portugal quanto ao armamento nuclear, no âmbito do 3º Encontro de dirigentes liberais europeus e sociais-democratas de 28 países ocidentais promovido pela Academia Internacional Liberdade e Desenvolvimento que analisa a prestação do sistema socialista da União Soviética.
Resumo Analítico
Cavaco Silva considera que a modernização do armamento nuclear não interfere com o desarmamento da NATO e da União Soviética, não rejeita a instalação desse tipo de armamento em Portugal e admite visitar em breve a União Soviética; Dias Loureiro, Ministro da Administração Interna, ao lado de Cavaco Silva.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .