Prioridades do Conselho de Concertação Social
Lisboa, após reunião do Conselho Permanente de Concertação Social os parceiros sociais definem como prioritário analisar os problemas do trabalho infantil, horário e inspeção do trabalho.
Resumo Analítico
Carvalho da Silva, secretário-geral da CGTP, e Pereira Lopes, presidente da UGT, referem as reivindicações que apresentaram na reunião; Lima Amorim, Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP), admite a negociação com as centrais sindicais; Pereira Lopes, UGT; Silva Peneda, Ministro do Emprego e da Segurança Social, realça que o Governo vai estudar o problema do trabalho infantil.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .