Centro Escolar da Sé em obras

00:01:36

Bragança, obras do Centro Escolar da Sé atrasadas devido a dificuldades da empresa responsável, o que pode levar à perda do financiamento do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN).

  • Nome do Programa: Notícias do dia 21/06/2010
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2010
  • Locais: Bragança
  • Personalidades: Rui Caseiro, Carlos Duarte
  • Temas: Educação, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Patrícia Lopes.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Edifício do Centro Escolar da Sé em obras; declarações de Rui Caseiro, Câmara Municipal, e Carlos Duarte, Gestor do Programa Operacional Regional do Norte; bandeira portuguesa hasteada; visita ao novo Centro Escolar Santa Maria; sala de aulas vazia.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .