Finanças pede a devolução das remunerações de autarcas
O Ministério das Finanças, enviou uma carta à empresa Metro do Porto, onde exige a imediata devolução do dinheiro, auferido indevidamente pelos autarcas com funções na empresa.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo: metro do Porto a circular e interiores de uma carruagem do metro, com movimento de passageiros; reunião de autarcas da Junta Metropolitana do Porto com destaque para Valentim Loureiro; Rui Rio Presidente da Câmara Municipal do Porto; declarações de Castro Almeida, Vogal Comissão Remunerações Metro do Porto, onde refere tratar-se de um ataque inqualificável; plano próximo do documento oficial, sobre a lei das remunerações dos autarcas, com funções na metro do Porto.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .