Bolsa de mão-de-obra
Em Ponte de Lima, a Junta de Freguesia de Brandara cria uma bolsa de mão-de-obra inovadora, destinada a pessoas que estão disponíveis para trabalhar durante algumas horas em diferentes locais.
Resumo Analítico
Elisabete Cunha, desempregada a fazer a inscrição na bolsa de mão-de-obra; declarações de Elisabete; vista dos campos e de igreja da freguesia de Brandara; declarações de Zita Fernandes, Presidente da Junta Freguesia de Brandara e de Jorge Ramos, Director Centro Social de Calheiros; moradia; declarações de Rafael Santos, enfermeiro e de Susana Dantas, animadora cultural.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .