Livro “Paula Rego por Paula Rego”

00:01:51

Cascais, Casa das Histórias Paula Rego, apresentação do livro "Paula Rego por Paula Rego", de Anabela Mota Ribeiro, que conta a história da artista.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 20/11/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Cascais
  • Personalidades: Paula Rego, Anabela Mota Ribeiro
  • Temas: Artes e Cultura
  • Canal: RTP 3
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Raquel Amado
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Folhear do livro; declarações de Anabela Mota Ribeiro intercaladas por imagens da apresentação do livro e de quadros da artista; Paula Rego em conversa informal com convidado.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .