Protestos da CT da Renault em Cacia
Cacia, elementos da comissão de trabalhadores da Renault estão impedidos de entrar nas instalações da empresa no exercício dessas funções, só o podendo fazer enquanto trabalhadores.
Resumo Analítico
Manuel Alberto Chaves da comissão de trabalhadores, no portão da empresa, fala para intercomunicador, pede para entrar, ouve-se a voz a dizer que só pode entrar se for para trabalhar; membros da comissão de trabalhadores em protesto, no exterior da empresa, com bandeiras vermelhas da CGTP; declarações de Manuel Chaves; Adelino Nunes, Sindicato dos Metalúrgicos; exteriores da Renault de Cacia; bandeiras da Renault; manifestação dos membros da Comissão de Trabalhadores; elementos tentam falar com a administração mas são impedidos de entrar nas instalações.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .