Despedimentos em Serralves
O Grupo Ferve, (Fartos Destes Recibos Verdes) que tem liderado a contestação ao que chama "falsos recibos verdes" afirma que a Fundação de Serralves quer despedir mais de uma dezena de trabalhadores precários que fazem o serviço de atendimento, a denúncia já teve resposta da Fundação, que garante que não há despedimento porque os trabalhadores não estão contratualmente ligados à empresa.
Resumo Analítico
Serviço de atendimento e recepção de Serralves, declarações de Cristina Andrade, Grupo Ferve e de Cristina Passos, Fundação de Serralves, intercalado com imagens de interior e exterior de Serralves.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .