Tribunal condena falso médico
Júlio Costa, falso médico de Lousada, saiu esta manhã em liberdade, depois do Tribunal o ter sentenciado a três anos de prisão com pena suspensa, o médico exerceu as funções de psicoterapeuta durante 10 anos sem nenhuma habilitação profissional.
Resumo Analítico
Júlio Costa a sair das instalações do tribunal; fachada do tribunal de Lousada; declarações de Jaime Ribeiro, advogado de Júlio Costa, Francisco da Cunha, advogado de médico espanhol e Vasco Valdo, testemunha. Imagens de arquivo da clínica do médico "Psicomed", medicamentos e receitas médicas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .