Salários em atraso
A dívida das empresas com salários que não foram pagos aos trabalhadores cresceu em 2009 para 40%, ao todo foram mais de 15 milhões de euros, segundo os cálculos da Autoridade para as Condições de Trabalho.
Resumo Analítico
Elementos da inspecção da Autoridade para as Condições de Trabalho, ACT em actividade; grafismo com valores das dívidas dos salários em 2009; imagens de arquivo da empresa Oliva, construção civil, vestuário e confecção; declarações de José Marques, trabalhador da Oliva.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .