Trabalho de parto durante a tragédia
Madeira, Canha, Ilda Carvalhal entra em trabalho de parto durante o temporal; durante 6 horas, o veículo de emergência abre caminho até ao hospital, em estradas e caminhos com lama, pedras e entulho, onde o bebé vem a nascer por cesariana.
Resumo Analítico
Vistas gerais de Canha; caminhos e vias enlameados; José Carvalhal, pai, fala dos obstáculos e das dificulfdades em fazer o trajeto até ao Funchal; vivo de João Fernando Ramos, jornalista, numa via pública estreita e enlameada; explicações de Aldora da Silva, vizinha; planos curtos do exterior do hospital do Funchal.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .