Oito famílias desalojadas na urbanização Casa das Eiras
Madeira, Caniço, oito famílias ficaram sem casa, na urbanização Casa das Eiras, quando a ribeira transbordou e arrastou mais de vinte carros contra as habitações, que ficaram totalmente destruídas.
Resumo Analítico
Exteriores das habitações da urbanização, com sinais visiveis de destruição, nas ruas; destroços, árvores tombadas e viaturas destruídas; viaturas enterradas nos muros das habitações; declarações de vários habitantes da urbanização, que nos relatam a situação por que passaram na noite da tragédia; máquinas, rectroescavadora e trabalhadores no local em acções de limpeza; vistas da urbanização e trabalhos de limpeza; vivo de Catarina Cadavez.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .