Urgências com número de camas reduzido

00:02:33

Centro Hospitalar do Porto adia cirurgias não urgentes, dá altas antecipadas e pede camas emprestadas para poder atender todos os doentes que chegam às urgências.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 06/01/2015
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2015
  • Locais: Porto
  • Personalidades: José Manuel Silva
  • Temas: Saúde
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Paula Rebelo e Pedro Oliveira
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Imagens de arquivo: urgências; declarações de Sollari Allegro, presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Porto; Fátima Lima, diretora de urgência do Centro Hospital de Gaia; João Sá, diretor da urgência do Centro Hospital de São João e José Manuel Silva, bastonário da Ordem dos Médicos.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .