Prisão de José Sócrates
Alentejo, Estabelecimento Prisional de Évora, em direto a jornalista Teresa Marques comenta a visita de Pedro Delille, Advogado de Defesa de José Sócrates, ao Ex-Primeiro-Ministro, e as suas declarações quanto às resposta escritas do seu cliente à TVI não constituírem um ilícito.
Resumo Analítico
Declarações de Pedro Delille, Advogado de José Sócrates, sobre o facto da entrevista do seu cliente à TVI não constituir um ilícito.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .