17ª Mostra da Lampreia em Gondomar I
Gondomar, 17ª Mostra da Lampreia, reportagem da jornalista Andrea Neves que acompanha a confeção dos vários pratos tradicionais feita nos vários restaurantes da zona da região feitos com a lampreia.
Resumo Analítico
Interior de cozinha; declarações de Constança Cardoso, do restaurante "Cantinho das Manas"; declarações de Daniel Lima, do restaurante "Estrelas do Douro"; interior de restaurante; mesas com pessoas a comer prato de lampreia; declarações de Marco Martins, presidente da Câmara Municipal de Gondomar; lampreias dentro de água.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .