Adiamento do prazo da E- Fatura
Ministério das Finanças alarga o prazo a mais uma semana para os contribuintes fazerem a validação das despesas no portal e-fatura devido a dificuldades técnicas no sistema.
Resumo Analítico
Declarações de Domingos Azevedo, bastonário da Ordem dos Contabilistas; Paulo Ralha, sindicato de Trabalhadores dos Impostos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .