Indemnizações pelos prejuízos causados pelo mau tempo
Algarve, Albufeira, três meses depois das inundações que causaram prejuízos nas lojas e habitações da baixa da localidade, os empresários queixam-se de ainda não terem sido indemnizados pelo Estado.
Resumo Analítico
Vestígios dos estragos causados nas lojas e habitações; estabelecimento comercial encerrado; interior de cabeleireiro afetado; declarações de Isabel Condesso, cabeleireira, Carlos Silva e Sousa, presidente da Câmara Municipal, e Carlos Oliveira, empresário da restauração; exterior do restaurante "Come e Segue"; cartaz anuncia cedência para exploração.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .