Acordo do Orçamento do Estado aprovado
António Costa, primeiro ministro, chegou a acordo com Bruxelas sobre o Orçamento do Estado depois de ter aumentados os impostos sobre a banca e lançado um novo calculo sobre o imposto dos combustíveis e dos automóveis.
Resumo Analítico
Declarações de António Costa, primeiro ministro; Cavaco Silva, presidente da República; Pedro Filipe Soares, BE; João Oliveira, PCP; José Luís Ferreira, PEV; Nuno Magalhães, CDS-PP; António Leitão Amaro, PSD; João Durão, presidente Associação Nacional De Revendedores De Combustíveis (ANAREC); Hélder Pedro, secretário geral da Associação Do Comércio Automóvel De Portugal (ACAP). Declarações legendadas de Jean-Claude Juncker, presidente da Comissão Europeia.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .