Orçamento do Estado 2016: novas medidas de austeridade?
Mantêm-se as exigências de Bruxelas para que Portugal atinga o défice combinado (2,4%), desta forma podem ser tomadas novas medidas de austeridade, com o governo a dizer que nada sabe de medidas adicionais, enquanto negoceia com o PCP, BE e ouve patrões e sindicatos.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo; declarações de Augusto Santos Silva, ministro dos Negócios Estrangeiros; de António Costa, primeiro-ministro; de António Saraiva, presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP); e de Arménio Carlos, secretário-geral da CGTP-IN.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .