Despacho do PGR
Pinto Monteiro, Procurador-Geral da República decide-se pelo arquivamento das escutas telefónicas que envolvem José Sócrates, Primeiro-Ministro, no âmbito do Processo "face Oculta", por considerar que não há indícios de um plano para controlar a comunicação social, mas admite que o conteúdo das escutas revela "procedimentos pouco transparentes".
Resumo Analítico
Imagens de arquivo: Pinto Monteiro, simulação das escutas. Grafismo: quadros com fotografia de Pinto Monteiro e excertos do Despacho; quadro Face Oculta com fotografias de Rui Pedro Soares e Paulo Penedos, envolvidos nas escutas, excerto lido de conversa entre ambos - intercala com páginas do jornal Diário de Notícias com reportagem sobre o caso e excertos dos Despachos, avivados a amarelo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .