Páginas de Português
Programa sobre a Língua Portuguesa e as suas diferenças com o castelhano, numa realização de João Alferes Gonçalves com os professores Peixoto da Fonseca e Malaca Casteleiro, com o apoio do Ciberdúvidas.
Resumo Analítico
Homenagem a Eugénio de Andrade; Leitura de poesia; Balanço das Jornadas de Língua Portuguesa; Objetivos do Centro de Estudos da Língua Portuguesa; Ponto da situação sobre a ratificação do Acordo Ortográfico.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .